quinta-feira, 18 de março de 2010

Falta de caráter.

Segundo o Wikipédia inveja é: “um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem, e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que o outro seja melhor."


Estou fazendo esse post aqui, por um simples motivo. O qual todos devem sofrer ou já sofreram algum dia: Ter que agüentar mentiras, pessoas invejosas e etc.. E sinceramente, inveja, falsidade, e mentira, pra mim, são as piores coisas do mundo. E quem faz estas coisas sofre de um sério problema chamado: falta de caráter e personalidade. Ninguém suporta viver perto de alguém assim, que inventa que mente que faz de tudo pra estragar a vida do próximo. E está “laia” pra mim são sujas e me enojam. É preciso manter distância disso. Outro sério problema é querer tomar conta da vida dos outros, ficar procurando coisas, espiando, cuidando, sondando. Porque cada um não toma conta da sua vida, e me deixa cuidar da minha. Já que Deus deu uma vida pra cada um, ou seja, cuide da sua que eu cuido da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário