quarta-feira, 24 de março de 2010

Um sonho idiota.

Eu tive um sonho idiota hoje, que eu brigava com uma pessoa, esse sonho me perturbou bastante, acordei com raiva, fui pra aula com raiva, voltei da aula com raiva, fui pro pc com raiva, enfim, passei o dia com raiva - o que alias tem sido bem freqüente. Ai cheguei em casa, esperando me acalmar com a “presença” dele, com as palavras dele, e acabamos brigando de novo, como sempre, sempre pelos mesmos motivos. Pra completar, me desentendi com meu pai, perdi a fome – o que vem ocorrendo a tempos. Não como, não durmo.. E hoje foi pior, me irritei tanto que minha gastrite atacou, minha preção caiu, e eu quase desmaie. Fiquei a tarde inteira de molho, deitada, pensando, dormindo e sonhando. E eu tinha pensado em escrever mil coisas revoltadas e emo pra variar, mas sabem de uma coisa? Decidi não escrever nada, e dormir cedo. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário