quarta-feira, 31 de março de 2010

Vai virando rotina.

Eu penso em desistir toda vez que acontece algo com a gente. Tento parar de pensar em você, tento não derramar uma lágrima por você, tento evitar tudo que me lembre você. Mais é inútil, é mais forte que eu, mais forte que tudo. E ai eu fico pensando.. Porque tudo tem que ser tão difícil, tão complicado? Fico me culpando por tudo, tentando descobrir onde eu errei, onde eu falhei contigo. E pra que? Posso apostar que você está ai, rindo, com alguma amiga que te distraia, e que nessas horas você nem lembra que eu existo, não faço falta alguma. E eu? Eu to aqui, me culpando, chorando, querendo te ver, te dar um abraço, fico tentando encontrar palavras pra me expressar aqui, pra tentar descrever a porra dos meus sentimentos, estes que são mais complicados que eu. Só posso afirmar uma coisa, eu odeio me desentender contigo. Odeio não poder falar contigo, odeio tudo que me faz ter que te evitar. E isso vai cansando, vai acostumando, vai virando rotina, e um dia melhora, um dia o tempo curo, assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário