segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu sei que dói.

Tem tanta coisa me perturbando agora, tanta coisa errada, tanta coisa que eu daria minha vida pra ter sido diferente. Às vezes a gente faz as coisas sem pensar, e não vê que lá na frente alguém pode sair machucado, e aí tudo que já fizemos pra ter a pessoa, volta na estaca zero, se vai a confiança, e ficam as magoas, que doem, e eu sei que dói, porque dói em mim também, dói ver a pessoa que a gente mais ama triste, e não poder fazer nada, e não poder mudar nada, dói se sentir incapaz, sentir como se tudo dependesse de você, e você que deveria saber o que fazer, não souber. Eu sei que o que eu fiz não foi certo, e não foi de se orgulhar, que eu quebrei muita coisa em você, mais eu não vi, juro que não vi que aquilo era tudo que significou agora, eu não enxergava porque nunca significou nada, nunca teve importância, e eu me sinto péssima, por saber que eu poderia ter evitado e não o fiz. Eu estraguei tudo, eu coloquei tudo a perder, quando o que eu mais queria era te ter pra sempre, era nunca te perder, era amar e ser amada por você, só com você, só existia você, e só você me completa!

Um comentário:

  1. Talvez a dor nesse caso seja o efeito colateral de um coração apaixonado. A paixão, como todo bom remédio possui mesmo efeitos colaterais, quase sempre inevitáveis.

    ResponderExcluir