segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um novo dia.

Passei o dia inteiro pensando em que ia escrever aqui, e resolvi que hoje vou deixar de lado as coisas tristes que já ocorreram ou que ainda vão ocorrer, e vou tratar de escrever realmente como estou me sentindo hoje.. Na verdade não mudou muito do que há dois dias atrás, fiz tudo igualzinho ontem, tirando o horário em que levantei com o despertar do meu despertador me lembrando que hoje era Segunda-Feira, um novo dia. Mais não posso esquecer de citar, que entre essa semana inteira, hoje foi o primeiro dia que sonhei e me lembrei – o que por sinal foi um lindo sonho. Mais como os outros é um bendito sonho, e eu, somente eu, vou tratar de lhe fazer real. Retomando no ontem, acho que posso dar um nome, foi um dia estupendo, estupendo de tanta felicidade, realmente um dia feliz, não somente pelos acontecimentos, os carinhos e tudo, mais pelo simples fato de você estar presente. E seguindo, meu colégio continua uma merda, minhas notas continuam um horror, e eu preciso começar a melhorar isso, e decidi que daqui em diante, vou “pegar” uma hora do meu dia, e concedê-las ao estudo. Devo ter engordado deis quilos com o lanche da cantina, com muita gordura, muito carboidrato, o que já devem ter subido pra minha cara e decido pra minha bunda. Passei o resto da aula tendo lembranças felizes, vim pra casa, e continuei a pensar sobre este post. E eu acho que está uma merda, mais é isso, meus dias nem são tão legais assim.

Um comentário:

  1. Você é uma seguidora recente do meu blog né? :D
    pois entao, comecei a ler seus textos, e com certeza irei te seguir! beijo :*

    ResponderExcluir